@Nsa

terça-feira, 15 de novembro de 2011



Quando eu me perco é quando eu te encontroQuando eu me solto, seus olhos me veemQuando eu me iludo é quando eu te esqueçoQuando eu te tenho, eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novoO que eu já não me importava maisVocê me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncioVocê conforta a minha dor com atençãoE quando eu durmo no seu coloVocê me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais
Você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bem
Não tenha medoNão tenha medo desse amorNão faz sentidoNão faz sentido não mudar esse amor
Você me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário