@Nsa

quarta-feira, 30 de junho de 2010

и๏√เ∂ล∂эร

Cara é muita novidade Meu melhor amigo é o PEDRO cara ele é super, ta comigo toda hora que eu preciso tipo não compara ele é meu irmão do ♥ amo ele demais minha vida ta super bem ta super demais não poderia esta melhor to gostando de um garoto super liindooo e sei kii ele tb gosta de mim ,to no momento ótimo da minha vida vou começar minha fazer cursos de modelo pra mim desfilar vaii ser muito bom creio EU minha família está ótima to com nova cúnhadinha muito legal meu irmão vai tirar aquele cabelo vermelho kii ta mais pra rosa kk.Tô morrendo de saudades do meu pai da minha irmã kii estão em PORTUGAL esperoo que vcs voltem logo!Minha mãe está muito feliz pq o Pedro vai todo dia lá em casa e a gente fica conversando sobre varias coisas segunda feira eu matei aula com ele a Luísa e o Rafael a gente não queria matar aula mais a gente chegou muito atrasados e o portão fexoo mais compensou matar aula kk foi muito bom!!Meu avô está bem tb esta trabalhando amo ele!Minha mãe falou que vai adotar o pedro kk imagina o Pedro morando la em casa seria muita bagunçaa e eu iria fazer xixi nas calsas todo dia de tantooo rir dele mais é claro que minha mãe não vai adotar ele é só brincadeira mesmo mais seria muito bom ! segundo feira depois que a gente matou aula eu e o Pedro fomos pra minha casa assistir o jogo a gente gritou tanto minha mãe tb estava lá foi muito bom a gente riu brincou assistiu filmes foi muito divertido!depois escrevo mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário