@Nsa

sábado, 8 de maio de 2010

Sem coments ....

Bom nem sei por ondii começar ... melhor começar do começo nê !!meu nome é bárbara eu quero contar um pouquinho da minha vida tipo eu estudava numa escola chamada sabino Barroso nossa la foram os melhores anos da minha vida , fiz muitos amigos verdadeiro ii alguns falsos mais depois que nós nus formamos nos fomos para uma escola chamada Leonardo sadra misericordia naquela escola ..lá eu arrumei uma confusão mais é a vida.Minha melhor amiga ficou na parte da manhã e eu na parte da tarde ..consegui superar.Mais la eu me apaixonei muito e sofri decepsão (superei)mais agora eu estou namorando com um garoto super fofo chamado Darley ele é lindo e atencioso.Mais deixa eu contar minhas (AVENTURAS)uns(MICOS)teve um dia que estavamos Eu a STHEFANE(melhor amiga)e a ÁGATHA(segunda melhor amiga)aii eu ia ficar com um garoto e a sther foi andando,mais tarde eu e a ágatha fomos procurar a sther e não achamos(a gente se perdeu dela)(sem coments)depois nós fomos chamar o segurança ai eles procuraram ela e depois acharam ..nossa aquele dia foi (FODA)tem tantos micos e aventuras que nos vivemos que não caberia aqui depois eu faço um livro pra vcs lerem !!

Um comentário: